As 10 DJ’s femininas mais famosas do mundo


As 10 DJ’s femininas mais famosas do mundo


Muitas mulheres no mundo da música eletrônica, além de tocarem muito como profissionais da área, são lindas, dedicadas e apaixonadas pela música eletrônica, veja abaixo algumas das melhores e mais famosas DJ’s femininas do mundo.

Vou falar nesse post sobre as 10 DJ’s femininas mais famosas do mundo


1.DJ Rap – Los Angeles, EUA

DJ-RAPCharissa Saverio, conhecida como  DJ RAP, é sem dúvida a rainha indiscutível dos toca-discos e uma das melhores DJ’s do sexo feminino no mundo!

Ao longo de sua carreira, DJ Rap tem colaborado e trabalhado com muitos profissionais talentosos e influentes

2.Lisa Lashes – Leceister, Reino Unido

lisa-lashes-DJDJ Lisa Lashes é uma britânica DJ de  Disco-House, ela é conhecida como a “Queen of Hard House” em alguns círculos, e que possui sua própria etiqueta, em cima de uma técnica invejável.

 

3.Miss Kittin – Berlim, Alemanha

dj-miss-kittinCaroline Hervé conhecida como Miss Kittin, nos últimos anos se tornou uma das personagens mais inspiradoras do cenário da música eletrônica mundial.

4. DJ Heater – Chicago, EUA

dj-heatherDJ Heather é considerada por muitos como uma das seletores premier dos EUA, esta grande DJ Feminina de Chicago demonstra suas habilidades e criatividades para os EUA e o mundo, com um talento inegável, amplamente considerada como uma das seletoras de primeira, sua visão comprometida de apreciação musical, comunicação, improvisação básica, trouxe uma maior atenção para a criatividade da grande DJ.

5.Sandra Collins – Los Angeles, EUA

DJ-Sandra-Collins
Sandra Collins, também conhecida como a Deusa Trance, começou sua carreira na Costa Oeste de o EUA, e foi a primeira DJ feminina em destaque no Tranceport

 

6.Baby Anne – Los Angeles, EUA

dj-Baby-AnnMarianne Breslin, conhecida como DJ Baby Anne, nascida em 17 de novembro de 1972 é uma produtora musical e DJ feminina que trabalha com musica ao vivo e mixagens Electro com Miami Bass e funky Breaks.

 

7.Reid Speed-Los Angeles, EUA

dj-reid-speed-spinningReid Speed , verdadeiro nome de Amy Margolis é uma DJ feminina multi-gênero que se especializou em dubstep , drum and bass e electro, ela é proprietária e opera a Play Me Recods  em Santa Monica, Califórnia .

8.MINX – Detroit, EUA

dj-MINXJennifer Witcher mais conhecida como DJ Minx, uma dos maiores nomes mundiais quando se fala em DJ Feminina, seu gosto musical e sua técnica apurada de mixagem ao vivo são o diferencial. quem curte um bom house music tem que ouvir a DJ Minx.

9.DJ Sydney Blu – Canadá

DJ Sydney BluNascida no Canadá, Joanne Judith-Mary Hill, em 22 novembro de 1977  é uma DJ canadense , produtora e proprietária de gravadora, mais conhecida como  Sydney Blu.

Uma das mais populares paixões feminina de DJ Sydney Blu para o sucesso a ajudou a se tornar uma das principais líderes DJ femininas do momento, sendo a primeira produtora eletrônica feminina a ter uma canção top 10 no Beatport, com isso Sydney Blu é uma ótima indicada para se tornar uma superstar.

A DJ Sydney Blu continua a estabelecer-se como um das maiores produtoras de musica eletrônica e DJ Feminina do mundo, sua paixão pelo sucesso, vários singles nas paradas Beatport, uma extensa turnê mundial, e criatividade musical que tem Sydney Blu no topo da cena de música eletrônica.

 

 

10.Daisy Dukes – San Francisco, EUA

DJ Daisy DukesDJ Daisy Dukes é uma modelo e DJ Feminina de San Francisco, Califórnia, uma das mais populares DJ Feminina está com sua última série de remixes fazendo o maior sucesso este ano.

Termos Pesquisados para esta página:

  • DJs mulheres
  • A melhor Dj feminina do mundo
  • mulheres dj
  • dj feminina
  • melhor dj feminina do mundo
  • as melhores djs femininas do mundo
  • fotos de mulheres com cdj 8oo pioneer
  • djs femininas
  • fotos de mulheres Dj famosas
  • Dj feminina famosa