As 10 DJ´s mais sensuais do mundo


As 10 DJ’s mais sensuais do mundo



DJ Sexy

As 10 Dj´s mais sexys do mundo.

 

A arte pode ser uma coisa bonita, não importa quem faça, não há dúvida que ser DJ é uma forma de arte, e alguns dos sons que se cria são muito mais que bonitos.

Felizmente para nós, se a pessoa que cria a arte é bonita  não é uma coisa ruim, ninguém realmente se importava como Picasso parecia, apenas que o seu trabalho era único, as pessoas não ficavam fazendo fila pra  para tirar uma foto com Edvard Munch, só sabemos que é seu o famoso quadro “O Grito”, e vamos ser honestos Frida não tinha uma beleza de causar inveja.

Mas atualmente, os fãs masculinos são abençoados por ter algumas artistas muito atraentes, e muito talentosas para ouvir, abaixo uma lista de 10 DJ’s femininas mais sexys do mundo, lembrando a vocês que antes de comparar a aparência com o  talento é necessário que ouçam alguns dos trabalhos dessas lindas Dj’s.

10. – DJ Charlotte Narni

Dj Charlotte Narni

Charlotte começou a se apresentar em duas diferentes estações de rádio em que ela teve seu próprio show por mais de um ano, com isso começou a tocar em clubes e trabalhou em países como a Grécia, Sri Lanka, China, Chipre, EUA, Canadá, França, bem como muitos shows no Reino Unido.

Ela também lidera um show de dança DJ sexy, com o nome de Narni Shakers, com 2 ou 4 Dancers, que se revelou um enorme sucesso em todos os lugares onde se apresentou até agora.

Eles têm viajado pelo mundo se apresentando em muitos eventos de alto nível, já dançou para grandes artistas como Blu Cantrell, Tyrese, The Prodigy e Bassment Jax, bem como em turnê com grandes marcas como Coca Cola e Hennessy.

País : Reino Unido

Música : Hip Hop / RnB, Funky House Comercial / Electro

9. – DJ Kellie Acreman

DJ Kellie Acreman

Kellie Acreman tem sido em todo o mundo e no Reino Unido nos últimos 18 meses, destruindo as plataformas e a competição por onde passa levando ao seu sucesso como o do Reino Unido líder No1 Sexiest Female DJ .

A DJ de 27 anos, natural de Torquay, em Devon, decidiu deixar a vida no campo para trás em 2005 e seguir o seu sonho de se tornar uma modelo de glamour,  sucesso nas passarelas da cidade de Londres.

Ela começou sua carreira na competição as infame ‘High St. méis ” se tornando vice-campeão em 2005, sua página dupla na Revista Sexy chamou a atenção de um dos principais agentes de Londres, que poderia, obviamente, ver o potencial e determinação de Kellie.

Naquele ano, seu agente decidiu montar a ‘FHM méis Tour’ a turnê mais sexy da revista na época.

País : Reino Unido

Música : House Music

8. – DJ Sam Cooke

DJ Sam Cooke

Sam Cooke ama a música, ela tocou pela primeira vez em fevereiro de 2009 e é parte do glamor model, do  grupo DJ “headphones&heels”. ela já se apresentou como DJ em todo o mundo, incluindo China, Índia e América e aparece regularmente em Ministry Of Sound e comitiva em Manchester.

Ela adora passou por diversos lugares e ouviu e tocou diferentes tipos de música, mas a sua casa do é o Reino Unido, ela é também uma estrela  por trás das câmeras e é claramente uma mulher de muitos talentos.

País : Reino Unido

Gênero : House Music

7. – DJ Lisa Kensington

DJ Lisa Kensington

Lisa Kensington oferece música com atitude, estilo e graça, ela combina batidas étnicas com vocais sensuais, motivada por  sua paixão pela música House, ela é a transição de uma modelo para uma Dj da noite.

Ciente de que sua feminilidade é uma novidade neste setor, procura diferenciar suas apresentações, um ambiente sexy tornou a sua marca registrada com muita vibração e som.

Esbanja charme, prática e perseverança combinada  com a perfeição da sua própria técnica, Lisa não deixa nada a desejar quando se trata de estilo próprio.

Ela toma a atmosfera e sua percepção da house music definindo seu tom único, a música é de bombeamento, a energia flui, e a vibração é certa.

País : EUA

Gênero : House Music

Mais sobre DJ Lisa Kensington

6. – Tamara Sky

DJ Tamara Sky

Com um apelo sexual igualado apenas por seu gosto consumado por festa e balada, qualquer pessoa fica louca de desejo pela som e a sensualidade da DJ Tamara Sky, provavelmente até os mortos se levantam ao sentir o som, o calor e a sexualidade dessa incrível DJ.

A Porto-riquenha sedutora mudou-se para Miami Beach e aos 19 anos começou a sair para algumas das cidades festeiras mais notórios.

Não demorou muito para que ela se apaixonasse pela energia da música de clubes e precisasse balançar as comportas ela mesma!

Ela treinava sets em sua casa cinco horas por dia para estabelecer reconhecimento internacional, tanto por suas habilidades de plataforma giratória e seu estilo sensual, não demorou muito para Playboy ouvir seu som  e eleger como sua  DJ Playmate.

País : EUA

Gênero : Música Eletrônica

Mais informações sobre Tamara Sky

5. – DJ Juicy M

DJ Juicy M

Juicy M é uma das DJs mais bem sucedidos na Europa, desde 2006 ela se apresentou em mais de 200 locais em mais de 30 países em todo o mundo e este é apenas o começo.

Não são apenas os clubes de alto nível e eventos como Trofana Arena (Áustria), Pacha (Egipto), Alcova (Singapura), Horizon Lounge (Dubai), The Rooftop (Hanoi), Kino Cottage (Mumbai), D’Lux (Kiev) e muitos mais.

Em 2011 Juicy tocou em clips oficiais Backstreet Boys  em Saigon e Hanói, durante sua turnê no Vietnã, por trás dessa menina de olhar  quente,  há  uma técnica de  final scratch que é realmente desalumbrante.

Juicy M está sempre participando de vários tipos de concursos como Eliminações Mundo DMC na Ucrânia e World DJ Championship Técnico em Dubai, ela recebeu o “Best DJane Of The Year” no PRODJ Awards, em 2010.

País : Ucrânia

Gênero : RNB / Hip Hop / Electro House

Mais sobre DJ Juicy M

4. – Keli Hart

DJ Keli Hart

Keli começou sua carreira no início de 2005 tocando em seu primeiro show no Uber Cool L’Otel em Sydney.

Desde então, no espaço de apenas cinco anos, Keli tocou para centenas de pessoas em toda a Austrália e no exterior, ascensão meteórica de Keli é uma prova de sua habilidade natural atrás dos decks, com uma presença incrível que não pode ser ignorada.

Nada está faltando na performances de Keli, com o passar do temo ela respira a vida nova em cena, Keli Hart sozinha transforama uma pista de dança humilde em uma balada única para os amantes da boa musica.

Encontrar um equilíbrio perfeito no som undergound e floor fillers, Keli é uma garota muito sexy e atrevida, remixando o eletro-house com tecnologia na quantidade certa.

País : Austrália

Gênero : Casa / Electro / Breaks / Tecnologia / Progressive

3. – DJ Claudia Cazacu

DJ Claudia Cazacu

Claudia Cazacu tem se posicionado como uma dos mais novas artistas em cena do momentos artistas.

Como DJ, seus sets construídos com uma minima influencia a partir do tech-house e o progresso com a precisão da  tecnologia trance incendiando as pistas de dança em todo lugar por onde passa, incluindo Índia, Austrália, Vegas, Itália, Polónia e Suécia.

Claudia tem seu próprio selo, “COUTURE ‘, produz um programa de rádio mensal”, HAUTE COUTURE ” , que atualmente é exibido em 14 estações em todo o mundo e recebe elogios pelas suas próprias produções do gênero cross, com faixas recentes assinados com  super-rótulos holandeses Armada e Spinnin Records.

Recentes produções de Claudia foram licenciados para os Holandeses  Armada & Spinnin Records, com o apoio maciço dos suspeitos do costume.

Armin Van Buuren pegou o ‘Freefalling’ aclamando a façanha de Audrey Gallagher para o lançamento em sua gravadora ASOT e também em 2009 A State Of Trance Album.

País : EUA

Gênero : Trance

2. – Mari Ferrari

DJ Mari Ferrari

Mari Ferrari é uma conhecida DJ do sexo feminino que desempenha seu papel em alguns dos clubes mais elegantes do mundo.

Apesar da sua pouca idade, Mari já construiu uma brilhante e impressionante carreira, começando caminho por volta 2007, quando ela começou a excursionar extensivamente em todo o mundo.

Como produtora, 2011 foi um ano abençoado para Mari, a partir de sua primeira colaboração com Adam Reeves, ela criou “REACH OUT” [Gramma Rec] com remixes de Jesse Voorn, Daniel Bovie & Roy Rox, Denis Horvat, Martin Shape, Arbre Blass , uma faixa  monstro que muito poucas pessoas  poderiam ter ouvido desde o lançamento foi tocada e foi a melhor faixa DJ do mundo, foi incluído em muitas compilações, mencionando o último compilado por ‘Plastic Funk’ na prestigiada Clubstar Records.

País : Rússia

Gênero : House Music

1 – DJ Niki Belucci

Niki Belucci 8

Niki Belucci é o símbolo da beleza, o charme, o erotismo, a liberdade, a sexualidade e energia.

Aos 19 anos, ela passou seis meses filmando, então, em 2003, ela anunciou que estava deixando a indústria, como ela queria fazer uma carreira de seu antigo passatempo, discotecar.

Até então ela vinha trabalhando em pequenos clubes com seus pratos de vinil divertindo os freqüentadores em todo o país, em um sentido verdadeiro e profissional, Niki entrou na vida de clubes no outono de 2003.

Graças ao seu talento e capacidade de executar bem sob pressão, ela tinha cerca de 160 performances durante seu primeiro ano na Hungria e nos países vizinhos, mais e mais novas portas se abriram para ela nos anos seguintes, principalmente na Áustria, Alemanha e Rússia, enquanto ela continuou a atuar em sua terra natal.

Estas são as 10 DJS mais sexys do mundo, no próximos posts falarei mais sobre o trabalho e a vida destas beldades, além de postas algumas faixas de seus trabalhos, continuem seguindo…

Termos Pesquisados para esta página:

  • as dj mais sensuai do brasil