CD Funk Supermix 2013


CD Funk Supermix 2013

CD Funk - Supermix

 

Confira as músicas do CD Funk Supermix 2013

01. Cachorrinho
02. Dança da Borboleta
03. Toma-lhe fica
04. Aquecimento das panteras
05. Vem de ré ne mim
06. Feitiço
07. Salgueiro é o calderao
08. Abre essa porta
09. Comece a rebolar
10. Ai ai ai, ui ui
11. Faraó
12. Bota com raiva
13. Kika no calcanhar
14. Os bonitinhos
15. Tá pra nascer
16. Aquecendo vai novinha
17. Relaxou e sentou
18. Tapão no bum bum
19. Bufalo bill
20. Funk do pica-pau
21. Mega vai levanta a mao
22. Novinha
23. Falam que é nóis
24. Aprendi a viver
25. O sistema
26. Moleque sanguinario



CD Funk Supermix 2013