Como ser um bom Dj


Como ser um bom Dj

ser um bom Dj

 Você que gosta de tocar em festas de família de amigos, gosta de inovar as festas, tipo mixar algumas músicas e tal, pode ser tornar um bom Dj sabia ?



Basta ter força de vontade, investir em alguns equipamentos, ou mesmo até baixar um programa para mixagem no computador, como o virtual dj por exemplo.

Esses programas podem te ajudar a ter noção de tempo, Bpm, além de fazer muitas outras coisas, que com treino e dedicação pode se dar bem futuramente com as cdj, que não é muito diferente dos programas virtuais, claro que com menos recursos prontos.

Você tem que saber trabalhar com elas, pode até pegar umas aulas com algum amigo Dj, ou mesmo fazer um curso, que fica em torno de R$1500 algumas aulas, se for o seu caso quiser se profissionalizar e realmente ser um bom Dj, pode procurar uma escola especializada para Dj como exemplo a AIMEC ou mesmo na Dj Escola.

Mas lembre-se que para ser um bom Dj são necessárias muito mais informações do que simplesmente operar os equipamentos, não é fácil mas se você tem força de vontade pode fazer tudo que que quiser