DJ Miki Love


DJ Miki Love


DJ Miki LoveMiki Love é a mais aclamado DJ-ita, na Roménia. Imagem sexy combinada com boa música e experiência atrás do deck,  Miki Love é uma artista completa, onde cada uma das partes deve ser memorável.

Ela estreou em fevereiro de 2007 em um dos clubes mais importantes em Bucareste, Club Princess, tornando-se a primeira DJ-ita da Romênia que interpreta fazendo topless.

Pouco tempo depois, recebeu convites dos clubes mais importantes da capital e do país.

Em novembro de 2009 lançou no Pro FM, o primeiro single, “Black Pussy”, versão que recebe elogios dos fãs e da mídia de todos os romenos.

O single também foi  um sucesso na Holanda, Bélgica, Hungria, Bulgária, Grã-Bretanha e França, um segundo single, “I Wanna Be a DJ” toma forma no final de 2010 e é apreciado pelo público.

Além disso, o lançamento subiu para No. 11 no Chart Show Maks, Maks top transmissão FM (Rússia). “Mari” é o mais recente single tocado por Miki Love , uma nova peça com fortes influências latinas, mídia cada vez mais apreciados no campo.

Verão de 2011 dá oportunidade de misturar bela artista em uma série de festas na Espanha, o clube MoEF Gaga, que colocou a música na frente de mais de 1.500 clubbers diferentes nacionalidades, também apoiou uma bem sucedida turnê na Indonésia.

Ao longo dos anos, Miki Love foi convidada para as rádios mais importantes do país e resultando um grande sucesso sempre.

Confira abaixo e Set da DJ Miki Love

DJ Miki Love 2


 

Latest Dj Miki Love’s Cloudcasts on Mixcloud