Funk do Roni 2013 Vol.2

Funk do Roni

Esse Cd é pra toda galera que curte Funk, uma seleção com os mais novos sucessos de Funk que tocam no momento, os mais novos e mais agitados do Brasil.

Funk do Roni 2013, pra ninguém ficar parado

Ajude a acabar com a pirataria compre o Cd original


Musicas do CD

01. É O Fluxo – Mc Nego Blue
02. Se Joga Pra Nóis – Mc Felipinho & Mc G7
03. Papai Me Fez Direito – Mc G7
04. Pumba La Pumba – Mc Magrinho
05. Tô Planejando Ficar Rico – Mc Ticão
06. Mulher Do Poder – MC Pocahontas
07. Travando, Travando – Mc Mingau
08. Assim Que É – Mc Berguinho
09. Vem Colar Com Nóis – Mc Daan QZS
10. Angra Dos Reis – Mc Daleste
11. Lança Pra Ela – Mc G7
12. Nóis Sabemos O Que Elas Gostam – Mc Kelvinho
13. Plaque De 100 – Mc Guime
14. Mestre Dos Desastres – Mc Kauan
15. Novinha Vem Que Tem – Mc Lon
16. Passaram Cola No Meu Pau – Mc Luan
17. Eles Tão Tirando Onda – Mc Tchesco e Mc Boy Do Charme
18. Os Menino Que As Menina Gosta – Mc Pikeno e Mc Menor
19. Os Mlk São Foda – Mc Neguinho Do Caxeta
20. Vem Me Colocar Só Um Pedacinho – Mc Beyonce
21. A Buceta Tipo Trem – Mc Magrinho
22. Normal, Mamãe Passou Açucar Em Mim – Mc Duduzinho
23. Pula Com A Bunda – Mc Magrinho
24. Ferrari Black – Ninho Do Catarina
25. Quando Eu Te Conheci – Mc Magrinho e Mc Nandinho

Funk do Roni 2013