Headphone Dj profissional


AKG lança no Brasil novo Headphone Dj profissional

Chega ao mercado brasileiro o K181 DJ, novo fone de ouvido da AKG para DJs.

Desenvolvido na Áustria, o produto foi projetado por especialistas das “pick ups” para servir como ferramenta tanto para DJs profissionais quanto para quem gosta de “discotecar” por diversão.

Esse Headphone Dj possui ampla resposta de freqüência, capaz de chegar de 5Hz a 30kHz, botão de acionamento para maior ganho nos graves, seletor estéreo/mono, superfície emborrachada e almofadas substituíveis.

Headphone Dj

 

Além disso, o K181 DJ possui desenho de eixo em 3D, que permite ao profissional mudar rapidamente para qualquer posição de monitoramento. Por ter design closed-back, o fone garante a atenuação do ruído ambiente para que os sons externos não prejudiquem a performance. Ele é dobrável e vem com uma bolsa especial que facilita sua armazenagem e transporte.

 

Preço sugerido: R$ 399,00.

 

Especificações técnicas do Headphone Dj  K181:

 

 

➔ Sistema: Dinâmico
➔ Design: Closed back
➔ Cor: preto com prata
➔ Sensibilidade: 12 dB SPL / V
➔ Potência Máxima de entrada: 3.500mW
➔ Impedância de entrada: 42 ohms
➔ Peso líquido (sem cabo): 280g
➔ Cabo: 99,99% livre de oxigênio cabo de 1,8 m
➔ Conexão principal: Conector banhado a ouro

 

Headphone Dj profissional 

A Harman (www.harmandobrasil.com.br) desenvolve, fabrica e comercializa uma ampla linha de soluções de áudio e de infotainmet para o mercado automotivo profissional e consumidor final. Apoiada por suas marcas líderes, entre elas AKG®, Harman Kardon®, Infinity®, JBL®, Lexicon® e Mark Levinson®, a empresa é admirada por consumidores há mais de 50 anos e respeitada por profissionais do show business pelo desempenho de seus equipamentos. Hoje, aproximadamente 20 milhões de automóveis estão equipados com sistemas de áudio da Harman. No mundo inteiro, a empresa conta com mais de 11 mil colaboradores distribuídos nos mercados das Américas, Europa e Ásia.  Nos últimos 12 meses, findos em junho, a Harman registrou US$ 3,4 bilhões em venda e suas ações são negociada na Bolsa de Nova Iorque sob o símbolo NYSE:HAR.