Hits Sertanejo 4.9

Hits Sertanejo 4.9

Uma ótima seleção de 50 sucessos de sertanejo universitário para quem gosta de musica dançante, Hits Sertanejo 4.9 são vários cantores que fazem grande sucesso no Brasil !



Hits Sertanejo 4.9

Ajude a acabar com a pirataria compre o Cd original

Confira todas as musicas do cd Hits Sertanejo 4.9:

01. Fernando e Sorocaba – Livre ( Country Rock )
02. Gusttavo Lima – Te Possuir
03. Guilherme e Santiago – Agora Ce Ta Solta
04. Gusttavo Lima – Doidaça
05. Carlos e Jader – Festa Na Piscina
06. Eduardo Costa – Anjo Protetor
07. Zé Henrique e Gabriel – Chegou o Sol (Part. João Bosco e Vinícius)
08. Caio Cesar e Diego – A Sua Falta
09. Thiago Brava – Arrocha da Paixão (Part. Cristiano Araújo)
10. Munhoz e Mariano – Vai Embora Coração
11. Marcos e Belutti – Chega Chora
12. Rodrigo Rios – Arranha Arranha (Part. Relber e Allan )
13. Dany e Diego – Véi na Boa
14. Christian e Cristiano – Só Fica de Manha
15. Denilson e Tiago – Pede Perdão (Part. Humberto e Ronaldo)
16. Marcos e Belutti – Amanhã
17. Gusttavo Lima – Chovendo Paixão
18. Munhoz e Mariano – Vem Cuidar do Seu Bebê
19. Felipe e Falcão – Os Mió Que Tá Teno
20. Gabriel Valim – Festa Open Bar
21. Leo Alves – Que Mistura É Essa (Part. Israel e Rodolffo)
22. Rick e Rangel – Vitamina C e Cama
23. Roberto Nunes e Alexandre – Só as Elegantes)
24. Victor e Ferraz – Amarok (Part. Maurício e Eduardo)
25. Janderson e Anderson – Hoje Tô Rindo Atoa
26. Cristiano Araujo – Mente Pra Mim
27. Gino e Geno – Ce Quer Matar o Tio (Part. Rick e Renner)
28. Henrique e Juliano – Vêm Novinha
29. Henrique e Diego – Toda Patricinha
30. Lucas Lucco – Princesinha (Part. Mr Catra)
31. Gusttavo Lima – Se Quer Beber (Part. Neymar)
32. Banda Kathedral – Festa Louca
33. Grupo Rhaas – Vamos Tomar Uma Hoje
34. Dj Maluco e Aladin – Tá Complicada (Part. Edivaldo Oliveira)
35. Jaime Jr – Vai Gatinha
36. Evandro e Henrique – Eu Vou Lhe Usar (Part. Davi e Fernando)
37. Matheus e Kauan – Se Essa Moda Pega
38. Rico Montana – Ratio Fly
39. Talagaço – Foi Mas Demora
40. Jorge e Mateus e Maná – Eres Mi Religión
41. Thaeme e Thiago – Sinto Saudade
42. Victor e Vinícius – Na Hora Errada
43. João Pedro e Felipe – Vem Nenem
44. Gabriel Anjo – Sinto Falta Desse Amor (Part. Leo Verao)
45. Rick e Renner – Dança Comigo
46. Frank e Forasteiro – Dona da Sedução
47. Fred e Inacio – Paranóia (Part.Victor e Matheus)
48. Santorine – Se Deu Mal
49. Villa Baggage – Para Para
50. Yudi e Leandro – Saga e Sina

Hits Sertanejo 4.9