Sobre o Blog DJ

 

O Blog é voltado para a Profissão de Dj.

Dj Rodrigo



Um blog voltado para a Profissão de Dj.

Parece brincadeira mais não é, ser Dj é uma profissão como outra qualquer, podendo inclusive trabalhar com carteira assinada e mais aqui no blog Dj você pode aprender um pouco mais e ser tornar um Dj de verdade sem gastar muito com equipamentos se não quiser seguir a profissão pode aprender pelo computador mesmo !

Se você gosta de musicas escolha a Profissão de Dj

Leia os posts do blog dj pra entender como ser um bom dj

No site blog dj você tem informações que precisa para ser um bom dj, como aprender a mixar musicas, quais aparelhos você precisa  ter para se tornar um dj, entre outras dicas.

Mas não pense que é uma tarefa fácil, muitos alguns começam a trabalhar como dj achando que é uma tarefa fácil, dinheiro fácil nesse ponto que se enganam e desistem no meio do caminho.

Para ser dj primeiro você tem que gostar de musicas, você tem que ter o dom para ser um dj, tem que ter um bom ouvido para saber regular um som com qualidade, conhecer os amplificadores e alto falantes que fazem parte da aparelhagem de som para se ligar os equipamentos dj, aqui no blog dj você vai aprender tudo isso.

O Blog dj ajuda você a ser um bom dj:

Você é DJ ou imitador, muitas pessoas geralmente esses garotos de faculdade começam a ir em festas apenas para pegar o nome das músicas que os djs tocam pra chegar em casa e baixar tudo da internet a versão remix pronta colocar num pendrive e levar pra festa e tocar com um virtual dj, e ainda tem a coragem de falar pra tomo mundo que a musica é remix próprio.

O pior nem é isso, na verdade a maioria não sabe nem regular um som com qualidade, eles gostam de grave e volume alto, qualidade nem passa perto.

Eu conheço vários aqui da minha cidade que são assim, pegam festas pra levar som com valores mínimos: R$150,00 R$ 200,00 reais, isso não paga nem um alto falante da caixa de som! esses DJs iniciantes não tem noção do quanto isso prejudica sua carreira e a moral dos que trabalham certo.